Falsa médica que aplicava 'golpe do bumbum' é achada morta

Corpo de Lenny Gama foi encontrado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio


Lenny Gama

Lenny Gama Foto: Reprodução

Encontrada morta na manhã de sábado (22), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, Marcilene Soares Gama, de 49 anos, foi reconhecida como uma falsa médica que aplicava silicone industrial em pacientes. Segundo relatos, ela deixou dezenas de mulheres com graves lesões pelo corpo e outros problemas de saúde.

As investigações sobre a causa de sua morte estão em andamento, a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital, que ainda não confirmou as suspeitas de que se trata da mesma Marcilene, denunciada pelo "golpe do bumbum". Mas nome e sobrenome são os mesmos, e características reveladas em fotos dela na web - como duas tatuagens na barriga - coincidem com as do corpo encontrado.

Nas redes sociais, algumas manifestações já aparecem sobre o caso. "O mesmo nome da mulher que aplicava hidrogel e mutilou várias mulheres. Que coincidência", escreveu uma internauta, no Facebook. Outra afirmou: "ela é aquela médica que injetava gel nas pessoas".

Uma página na rede social, seguida por mais de 80 pessoas, é voltada para reunir vítimas de Lenny Gama - ou Lene Soares, como também era conhecida. 

Marcilene foi denunciada por destruir o bumbum de pelo menos dez mulheres e, segundo investigações, agia desde 2013 no Rio de Janeiro e em São Paulo. A falsa médica chegou a ser presa duas vezes. Em 26 de julho de 2013, o flagrante foi cumprido após ela ter aplicado 'Aqualift' em uma de suas clientes em Bangu, na Zona Oeste do Rio. No mesmo período, Margarete Lopes da Silva Castro, identificada como sua comparsa, também foi presa pelo mesmo crime por policiais da 34ª DP (Bangu).

Já em 2015, Marcilene foi presa no flat de um bairro nobre de São Paulo, ocasião em que sua filha também foi levada pela polícia. As duas atendiam pessoas em hoteis da região, de acordo com as investigações. De lá para cá, a criminosa respondia a processos judiciais em liberdade.

Fonte: Extra

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: