Falha elétrica provoca incêndio e destrói residência no interior do mu

interior destrói fogo caso


Casa ficou destruída pelo fogo

Casa ficou destruída pelo fogo Foto: cidadesnanet

 Uma falha na rede elétrica provocou um incêndio em grandes proporções e destruiu móveis, aparelhos eletrodomésticos e parte do teto de uma residência na localidade Bom Nome, zona rural do município de Massapê do Piauí.

O fato aconteceu por volta das 21h30 da última segunda-feira (31). Moradores estavam no interior da residência quando começou o incêndio, partindo de uma das tomadas. Segundo relatou a agricultora Cláudia Francisca de Jesus Gomes, em instantes as chamas se espalharam e os mesmos tiveram que abandonar a casa.

Indignada com o prejuízo, Cláudia, que é proprietária da casa aponta negligência da Eletrobrás do Piauí, empresa responsável pelo fornecimento de energia. A vítima relata que no mesmo dia havia solicitado vistoria da rede elétrica junto ao escritório da empresa na cidade de Jaicós. Ainda segundo Cláudia, a solicitação foi negada. A justificativa da empresa seria constatação de débitos junto a prestadora.

Nesta terça-feira (01), Cláudia comunicou o fato ocorrido ao escritório da Eletrobrás e minutos depois a viatura da empresa chegou ao local.

A agricultora registrou um BO - Boletim de Ocorrência na Delegacia e Polícia do município de Massapê e afirmou que vai solicitar o ressarcimento do prejuízo junto a Eletrobrás. Caso seja negado, Cláudia afirmou que vai levar o caso ao Ministério Público.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: