Educação

Convênio oferece graduação e pós-graduação a servidor

Funcionários do Estado terão 50% de desconto na mensalidade dos cursos oferecidos por faculdade
Fonte: Ascom Estácio | Editor: Da Redação 29/01/2019 17:44
Assinatura de Convênio Assinatura de ConvênioFoto: Ascom Estácio

Com o propósito de oferecer cursos de graduação e pós-graduação aos servidores do Governo do Estado do Piauí, o diretor geral da Faculdade Estácio de Teresina, Renan Brandão e a governadora em exercício, Regina Sousa, assinaram, nesta terça-feira (29), no Palácio de Karnak, convênio. A partir de agora, os funcionários do Estado terão 50% de desconto na mensalidade dos cursos oferecidos pela instituição.

O desconto também será dado aos dependentes dos servidores. "A parceria é boa tanto para a instituição, quanto para o servidor, mas beneficia, principalmente, aqueles que não têm condições de pagar uma faculdade e agora poderão se qualificar ou fazer outro curso. A ampliação do ensino superior tem sido uma prioridade do nosso governo", destacou Regina Sousa.

O servidor passa a contar com o benefício no ato da matrícula. "Estamos há anos no estado oferecendo ensino superior de qualidade, ofertando diversos cursos em várias áreas e nosso objetivo é a transformação da sociedade por meio da educação. Nossas portas estão abertas e espero que muitos servidores se interessem, pois a qualificação é essencial para o crescimento de qualquer pessoa no mercado de trabalho", afirmou o diretor geral da Estácio Teresina, Renan Brandão.

A Escola de Governo vem desenvolvendo o papel de incentivar a qualificação dessas pessoas e é um prazer passar a contar com essa faculdade de renome", finalizou a diretora da Escola de Governo, Janaina Mapurunga.

Comentários

Matérias Relacionadas