Fábio Porchat deixa Record no final do ano

Humorista vinha se queixando da falta de liberdade ao escolher os convidados e do excesso de interferência externa


Porchat

Porchat Foto: Reprodução

Fábio Porchat revelou a pessoas próximas que está de saída da Record. O humorista deve ficar apenas até o fim do ano. De acordo com matéria do jornal "O Dia", o contrato vai até dezembro de 2019. No entanto, uma cláusula permite que ambas as partes podem rescindir ao fim de cada temporada, desde que seja avisado com três meses de antecedência -prazo que, para 2018, terminou no último domingo (30).

Nesta segunda-feira (1º), Porchat teria oficialmente comunicado aos dirigentes da Record que não volta para o ano que vem. Ainda não se sabe o motivo exato que teria levado o humorista a tomar a decisão. Porém, a reportagem lembra que Porchat luta há algum tempo contra interferências externas e também com a obrigatoriedade de receber determinados convidados que ele não queria. 

Ao conversar com a coluna de Flávio Ricco no UOL, o apresentador refutou essa hipótese, mas disse ser difícil que a decisão seja revertida "Nem sei se alguma coisa poderá acontecer em condições de modificar minha decisão. Ao contrário do que foi dito, a Record nunca interferiu na lista dos meus convidados, e também nunca me cobrou audiência".

"Não sei qual será o meu destino a partir de janeiro de 2019.", finalizou. 

Procurada, a emissora afirmou que foi "avisada da decisão de Porchat dentro do prazo previsto em contrato" e que "tem decidido da parte dela que o programa seguirá normalmente até o fim do ano". Além disso, a Record espera que consiga convencer o humorista a continuar como parte do elenco em 2019. 

Fonte: Notícias ao Minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: