Fabio Porchat comemora casamento no civil com Nataly Mega: 'Agora eu sou dois'

A festa será realizada em museu do Rio, no próximo sábado (25)


Famosos

Famosos Foto: Reprodução

Fabio Porchat mudou seu estado civil! O apresentador assinou, no sábado (18), seu casamento civil com a produtora Nataly Mega, com quem já morava junto. O casal vai ter uma cerimônia religiosa no dia 25 de novembro no Museu de Arte Moderna, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Essa foto resume bem o que é casar com a Nataly. Risada, comida, cumplicidade, na sala de casa com a família reunida. Encontrei uma pessoa que deixou a minha vida melhor. De verdade, não sei mais o que é ficar sozinho. Agora eu sou dois. Te amo, amor da minha vida!", disse o humorista. Em seu perfil no Instagram, a diretora do Porta dos Fundos escreveu: "Casamos! Agora é oficial!."

HUMORISTA FALA SOBRE PREPARATIVOS DA FESTA

Em recente entrevista à revista "Marie Claire", Porchat adiantou detalhes da festa. "Vai ter o grupo É o Tchan. Estou muito animado. Fico com a melhor parte. Quero comer bem. Vai ser no restaurante do MAM, delicioso, mas se tiver uma tigela de risoto, está perfeito", comentou ele, bem-humorado. Mais magro para o casamento, o ator ressaltou que não está cuidado de todos os preparativos: "Agora, este negócio de detalhes, eu deixei com a minha noiva. Sou menino, ela é menina. Ela tem que ver essas coisas". Em outra ocasião, Fabio falou que já definiu o destino da viagem de lua de mel: "Vamos passar uma semana no Caribe porque eu tenho que estar em São Paulo logo por conta do trabalho. Mas, no fim do ano, vamos viajar novamente e aí teremos mais tempo para curtir."

APRESENTADOR CONTA QUE MULHER É CIUMENTA

Ao falar sobre o relacionamento, em meados de maio, Porchat entregou que Nataly é ciumenta. "Ficamos bastante tempo juntos e não sou muito de sair, ir para a balada. Ela é muito ciumenta, mas a gente briga bem pouco, o que é ótimo. Vamos nos casar no final deste ano, mas já moramos juntos, então já falo que estou casado mesmo", ressaltou. Sem se importar com boatos sobre sua sexualidade, o comediante exaltou também a relação com a companheira: "A gente se dá muito bem, está grudado há muito tempo e eu não enjoo dela. Eu saio, faço programa, volto e eu tenho saudade de encontrar com ela de novo. Fico muito surpreso com isso, sinto que encontrei a pessoa certa porque ela me aguenta, me atura, me ouve e ela é muito parceira, muito companheira. Nós somos um time."

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: