Política

Fábio Abreu confirma retorno à Secretaria de Segurança

O deputado declarou em entrevista à TV que aguarda a decisão do governador para tomar posse

Quinta - 07/03/2019 às 15:03



Foto: Divulgação/SSP Fábio Abreu
Fábio Abreu

O deputado federal Fábio Abreu (PR) confirmou, na manhã desta quinta-feira (7), em entrevista ao Programa Notícia da Manhã, da TV Cidade Verde, que vai retornar à Secretária de Segurança Pública do Piauí.

“Estamos aguardando a decisão do governador para que a gente realmente possa retornar, mas sem deixar de acompanhar os momentos importantes do país na questão da Câmara. Meu objetivo é trabalhar a bandeira da Segurança Pública”, disse o parlamentar à TV Cidade Verde.

Ainda no programa, o deputado comentou sobre o projeto da Reforma da Previdência no Congresso, que prevê mudanças para os militares. Segundo Fábio Abreu, os militares têm prejuízos em relação ao Regime Geral.

“Nós temos apenas seis de todos os direitos que todo o Regime tem que é na faixa de 24 ou mais. O que a gente já tem de adiantamento em relação ao assunto é que a gente (PM) vai ser enquadrado da mesma que os militares federais. A Polícia Militar é uma das categorias menos reconhecidas e uma das mais cobradas no país", disse Fábio Abreu.

Fonte: Notícia da Manhã/TV Cidade Verde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: