Entretenimento

Fã tenta comprar abraço de Naiara Azevedo e marido ironiza: 'O que responder?'

Rafael Cabral mostrou o pedido que recebeu de um admirador no celular para conhecer a cantora

Quarta - 29/11/2017 às 16:11



Foto: Reprodução Naiara Azevedo
Naiara Azevedo

Naiara Azevedo recebeu uma proposta inusitada na noite da última terça-feira (28). Marido da cantora, Rafael Cabral mostrou a mensagem que recebeu em seu celular de um fã, que ofereceu dinheiro para conhecer a sertaneja, alvo de bullying na escola durante adolescência. "Me ajudem, por favor. Meu pai é milionário e meu sonho é conhecer a Naiara Azevedo. Então, ele paga quanto precisa para eu dar um abraço nela", disse o admirador. Indignado com a sugestão, o empresário escreveu: "O que responder?".

EMPRESÁRIO RECEBE APOIO DOS SEGUIDORES

Nas redes sociais, muitos seguidores escreveram comentários de apoio à Naiara, criticada após dizer que o marido apanhava em casa. "Perdendo tempo dele, coitado", comentou um. "Eu abraçaria e falaria: 'não precisa me pagar porque dinheiro não me compra''", disse outra. "Meet and greet", indicou uma terceira. "Manda ela ir em um show e pegar fila conosco. Todos nós pegamos quando admiramos um artista. O dinheiro do papai dela pode comprar outras coisas, não um abraço de verdade e de respeito como é o da Naiara", acrescentou uma internauta. "Já que o pai é milionário contrate um show exclusivo da Naiara Azevedo pra ela, simples assim. Aí, ela abraça a vontade!", ironizou um usuário. "Naiara é uma artista bacana, faz tudo com muito amor. Duvido que ela aceitaria dinheiro em troca disso", avaliou mais uma.

CANTORA NEGA SER FEMINISTA: 'SOU MUITO VERDADEIRA'

Após explodir para o Brasil inteiro cantando músicas que colocam as mulheres como protagonistas, Naiara Azevedo se tornou alvo de polêmica depois de afirmar que não se considerava feminista. "Sou muito verdadeira e comigo não tem meias verdade. Sou muito religiosa e acredito que o que vou dizer seja bíblico. O homem é a cabeça, o chefe da casa. Mas a mulher é o pescoço (risos). Quando meu marido me fala alguma coisa e ele está certo, eu respeito. Mesmo que eu não fique feliz. Ele é o homem da casa e tenho que respeitar. Mas quando eu estou certa e ele está errado... Ceder é importante. Nunca sou eu quem decide em que lugar ir. Ele é quem resolve tudo, e eu gosto", declarou em recente entrevista.

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: