Expoapi registrou mais de 60 mil conexões com internet livre

Dados são da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí.


Internet na expoapi

Internet na expoapi Foto: Ascom

Terminou neste domingo (11). a 66º Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi), realizada entre os dias 5 e 11 de dezembro, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde em Teresina. Durante toda a semana de festividade, a Agência de Tecnologia da Informação do Piauí – ATI disponibilizou ao evento sinal de internet livre para os visitantes, expositores e demais pessoas se conectarem. O resultado foi um total de 63.541 conexões.

Instalados desde o sábado (03), os pontos de wifi foram monitorados pelo Núcleo de Operações e Comando (NOC) da ATI. Um ponto ficou próximo ao espaço destinado aos leilões e o outro ao palco, onde aconteceram os shows. A Expoapi teve em sua programação, leilões, feira de agricultura, mais de 700 expositores de 15 estados brasileiros, palestras e atrações artísticas.

Em 2016 a 66º Expoapi foi realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR), Emater e Agência de Desenvolvimento Agropecuário do Piauí (Adapi), e Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), com a arceria da Associação de Vaqueiros do Piauí, Associação Piauiense de Criadores de Ovinos (Apicovi), dentre várias outras associações, e do Sebrae.

Fonte: Portal do Governo do Piauí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: