Ciência & Tecnologia

Expoapi contará com internet livre para atender leilões e postos do governo

Evento inicia neste sábado e vai até dia 10 de dezembro

Sexta - 01/12/2017 às 17:12



Foto: CCOM Internet Livre
Internet Livre

A Agência de Tecnologia da Informação do Piauí – ATI marcará presença na a 67º Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi), que inicia neste sábado (02) e conta com uma programação diversa tendo cursos de qualificação, concurso leiteiro, oito leilões de ovinos, caprinos, equinos e bovinos e ainda programação com shows musicais. Entre os postos do Governo do Piauí atendidos pela ATI a SDR, Adapi, Secretaria de Segurança Pública e Avapi.

“Desde 2016, em parceria com a SDR, o órgão responsável por organizar o evento, nós temos trabalhado em conjunto para disponibilizar a internet lá no espaço da Expoapi atendendo diversas demandas, então mais esse ano a Agência de Tecnologia está presente e é parceira do evento com esse serviço, fornecendo link de comunicação para a prestação dos serviços que são demandados ao estado na Expoapi”, comenta o diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação da ATI, David Amaral.

A feira de exposição vai até o dia 10 de dezembro, conta com exposição de cerca de 5 mil animais de 16 estados brasileiros e acontece no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde, sendo uma realização do Governo do Estado. Em 2016, a equipe de monitoramento da Agência de Tecnologia registrou mais de 665 mil conexões com a internet disponibilizada durante o evento.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: