Explosão em clínica médica matou três e feriu mais de 50 pessoas no Chile

A explosão foi causada por um vazamento de gás na Cidade de Concepcion


Enfermeiras cuidam de pacientes que evacuaram uma clínica em Concepción, no Chile; acidente ocorreu após vazamento de gás

Enfermeiras cuidam de pacientes que evacuaram uma clínica em Concepción, no Chile; acidente ocorreu após vazamento de gás Foto: Dragomir Yankovic/ATON CHILE/AFP

Três mortos e cerca de 50 feridos foi o balanço de uma explosão causada por um vazamento de gás em uma clínica particular da cidade de Concepción, sul de Santiago.

A informação foi dada pelo chefe da polícia da região de Biobío. O incidente ocorreu depois que a equipe da clínica descobriu um vazamento de gás que levou a uma evacuação de emergência dos pacientes, enquanto o pessoal de uma empresa de gás verificava a falha, explicou Medina.

Equipes de bombeiros, policiais e ambulâncias chegaram imediatamente ao local para atender os pacientes, que foram transferidos para o estacionamento da clínica após a detonação.

As autoridades temem que o prédio atingido possa desabar. A explosão também causou danos consideráveis em prédios vizinhos.

Fonte: G1

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: