Brasil

Exército anula provas após extravio de cartões-resposta

concurso anula prova Exército

Terça - 30/09/2014 às 22:09



 O Exército Brasileiro emitiu nota no seu site oficial informando a anulação das provas objetivas realizadas no dia 14 de setembro. Segundo a nota, um malote contendo os cartões-resposta foi extraviado no Rio de Janeiro durante o transporte realizado pela empresa contratada. Ainda segundo o documento, novas provas serão aplicadas no dia 2 de novembro e todos os inscritos estão habilitados (incluso os faltosos na data inicial). Não há previsão para ressarcimento da taxa de inscrição, conforme previsto no edital.

O concurso
São 65 vagas ao cargo de oficial. Foram registradas 11.258 inscrições, o que equivale a 17 candidatos por vaga. Participam candidatos com idade máxima de 36 anos e estatura mínima de 1,60m, para o sexo masculino, e 1,55m, para o sexo feminino.

Os postulantes ainda realizarão inspeção de saúde, exame de aptidão física (corrida, flexão de braço, abdominal), verificação documental preliminar, revisão médica e comprovação dos requisitos de matrícula.

Além do Distrito Federal, aprovados serão lotados no Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Amazonas, Ceará, Rondônia, entre outros.

As vagas estão divididas entre as áreas: 12 para Administração; 2 para Biblioteconomia; 4 para Ciências Contábeis; 2 para Comunicação Social.; 10 para Direito; 9 para Enfermagem; 8 para Informática.; 2 para Psicologia; 4 para Veterinária.; 12 para Magistério, nas disciplinas de Espanhol (2), Física (2), Geografia (2), Matemática (2), Português (2) e Química (2).

Fonte: correioweb

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: