Brasil

Executiva da Natura ironiza a morte do neto de Lula

"Quantas crianças esse tra$te matou ao roubar o povo? Aqui se faz...", postou
Fonte: Revista Forum | Editor: Da Redação 02/03/2019 07:20
Comentários executiva da Natura Comentários executiva da NaturaFoto: Revista Forum

Tem circulado nas redes sociais, desde o início da tarde desta sexta-feira (1), o print de um comentário que sugere que a morte de Arthur, neto de Lula, seria culpa do próprio ex-presidente.

“Quantas crianças esse tra$te matou ao roubar o povo? Aqui se faz…”, diz o comentário de um perfil associado a Yara Rezende, uma executiva da empresa Natura.

O comentário, que seria de autoria da própria executiva, causou revolta nas redes sociais, a ponto de internautas sugerirem boicote à companhia de cosméticos.

A página da empresa no Facebook, inclusive, foi bombardeada com comentários de usuários da rede social lamentando a postura de Yara e informando que deixaria de comprar produtos da Natura.

Diante da repercussão negativa, a empresa respondeu através de um comentário aos posts dos internautas que “repudia qualquer ato de desrespeito” e informou que Yara Rezende já não faz mais parte de seu quadro de colaboradores

A companhia não esclareceu, no entanto, se a executiva já havia sido desligada ou foi demitida por conta de seu comentário. Na sessão “emprego” do perfil de Yara, a Natura ainda é apontada como sua empresa, assim como em seu perfil no LinkedIn.

Comentários