Ex-vereador que era fazendário morre em acidente de carro no semiárido

ex-vereador acidente morre paulistana


 Nesta última noite de terça-feira (22/10) por volta das 20 horas o ex-vereador de Paulistana, Raimundo Marques Damasceno, também conhecido por “Raimundo Camelo” morreu dentro de uma ambulância, após ser socorrido de um acidente.

Raimundo quando seguia num veículo modelo Strada em viagem do interior de Jacobina do Piauí, vindo de sua roça, para a cidade de Paulistana – PI seu carro saio da pista de rolagem da BR-407 descendo uma barranca, não muito alta.

O fato aconteceu a aproximadamente 10 km da cidade de Paulistana – PI nas proximidades dos cruzamentos das obras da Ferrovia Transnordestina com a BR-407. O veículo que ficou parcialmente danificado. Não se sabe se o veículo veio a capotar, pois ficou bastante amassado sua lateral, mas está bem próximo da guia da BR-407.

Não se sabe também qual seria o motivo da Strada ter saído da rodovia. Os dois pneus dianteiros e um traseiro foram estourados. O veículo antes de descer a banca bateu num mastro de suporte de uma placa de sinalização de trânsito.

Uma das pessoas que socorreu a vítima disse que Raimundo foi socorrido com vida sem muitas escoriações e pouco sangue, e que tudo se perguntava a vítima respondia. Foi levado ao hospital regional de Paulistana e em seguida transferido para Picos. Raimundo Marques ainda na cidade de Paulistana teria sofrido uma parada cardíaca dentro da ambulância, mas veio a óbito na entrada da cidade de Picos – Piauí.

Raimundo Marques, era idoso, avô, fazendário da SEFAZ-PI, ex-vereador de Paulistana – PI, sendo na época o mais votado entre todos os parlamentares. Raimundo morava com sua esposa no Centro de Paulistana – PI.

Fonte: blogdoevangelista

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: