Geral

Ex-vereador é preso acusado de aplicar golpe do precatório

ex-vereador comerciante presos estelionado

Sábado - 06/02/2016 às 13:02



 Marcos Antonio Marques e Genivaldo Soares Torres foram presos por volta do meio dia de ontem(05), quando tentavam aplicar um golpe em uma idosa, no município de Barras. Os estelionatários estavam dentro da agência da Caixa Econômica, para onde levaram a vítima.

Segundo informações do Major Etevaldo, eles foram até a casa da idosa e disseram que ela teria ganhado um prêmio em dinheiro e precisava resgatá-lo na agência bancária. “Ao chegar lá, porém, a gerente da caixa Econômica desconfiou e bloqueou o cartão da vítima”, disse o major.

Policiais da 3ª companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e prenderam a dupla em flagrante. Os estelionatários estavam com uma quantia em dinheiro e com vários cartões de contas bancárias, de acordo com o major Etevaldo. “Eles confessaram que aplicaram o mesmo golpe em Campo Maior e fizeram tentativas em Porto e em Barras”, disse o policial.

Genivaldo Torres já exerceu o cargo de vereador em Novo Oriente que hoje é exercido pelo seu pai Sebastião Torres e já concorreu ao cargo de prefeito no municipio e Marcos Antonio é comerciante e já vestiu a camisa da seleção novorientina em diversas

Fonte: longah

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: