Geral

Ex-secretário é convocado para depor sobre roubo de equipamentos

ex-secretário depoimento roubo equipamentos hospitais

Sexta - 13/01/2012 às 12:01



 O ex-secretário de Saúde, Paulo Lages, foi convocado para depor na delegacia do 1º Distrito Policial, na próxima segunda-feira, 16/01, sobre o caso do roubo dos equipamentos do Hospital Regional de Campo Maior. Foi no hospital de propriedade do ex-secretário que foram localizados a aparelhagem do HRCM. O delegado confessa que já está sofrendo pressão para deixar o caso.

Paulo Lages foi convocado para depor nessa quarta-feira, 11/01, mas, através do seu advogado, decidiu só ir à delegacia na próxima segunda-feira. É nesse dia que o delegado espera recuperar o restante do equipamento roubado do Hospital de Campo Maior. “Nós vamos ouvi-lo e tentar localizar o restante do equipamento”, afirmou o delegado.

O ex-secretário de saúde também poderá revelar, durante seu depoimento, de quem fez a compra dos equipamentos roubados. A aparelhagem, que estava sendo usado na sala de primeiros-socorros do HRCM, custou aos cofres públicos cerca de R$ 70 mil.

O delegado Daniel Pires afirmou que, apesar da pressão que passou a sofrer, seguramente irá identificar os autores do roubo dos aparelhos do Hospital Regional de Campo Maior. “Estou investigando, mas tenho que manter segredo para que o meu trabalho não seja prejudicado”, afirma o policial.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: