Ex-presidiário tem olhos furados e cabeça decepada e colocada em cima

homem cabeça cortada tv nazaria


 O servente de pedreiro, César Ferreira de Sousa, 36 anos, foi assassinado durante a madrugada de sexta-feira em sua casa, no bairro Secretaria, na periferia do município de Nazária.

Ele teve a cabeça decepada por um machado e colocada em cima da televisão. O seu irmão, o servente de máquinas, Celso Ferreira de Sousa, disse que o corpo de César Ferreira de Sousa foi encontrado na sala de sua residência às 8h desta sexta-feira com um corte profundo no abdômen permitindo que as vísceras saíssem e a cabeça colocada em cima da televisão estava com os olhos furados, uma orelha cortada e os golpes dados com machado foram tão fortes e violentos que um lado da face ficou totalmente destruído, ficando inteira somente uma parte.

“Foi um crime bárbaro, muito cruel e que talvez tenha sido planejado”, declarou Celso Ferreira de Sousa. Ele disse que seu irmão tinha sido visto na noite de quinta-feira bebendo em um bar próximo a sua casa e que segundo os vizinhos ele foi para casa com algumas pessoas do Promorar, zona sul de Teresina.

O Secretario Municipal de Assistência Social de Nazária, Lourival Bispo, informou que um adolescente de 16 anos foi apreendido acusado de ter assassinado César Ferreira de Sousa.

“Depois que foi apreendido o adolescente disse que matou César Ferreira de Sousa após uma discussão que teve com ele. Tanto o adolescente quanto César eram muito conhecidos da cidade de Nazária e o crime chocou muito por causa de sua perversidade e crueldade”, falou Lourival Bispo.

Celso Ferreira de Sousa disse que acredita que o adolescente não matou sozinho o seu irmão já que os vizinhos informaram que tinha um grupo de pessoas do Promorar com ele dentro da casa onde aconteceu o crime.

Celso Ferreira acredita que o irmão César Ferreira de Sousa tenha sido vítima de um crime de vingança já que há oito anos ele assassinou um homem na Vila São Francisco, zona sul de Teresina chegando a passar sete anos presos, inicialmente na Casa de Custódia de Teresina, depois na Penitenciária Irmão Guido e por fim na colonia agrícola Major César de Oliveira, em altos, 42 Km de Teresina.

“Como ele cometeu esse crime as pessoas podem ter ido se vingar”, declarou Celso.

O corpo de César Ferreira de Sousa foi levado para o Instituto Médico Leegal (IML) onde os peritos do Instituto de Criminalista do Piauí foi fazer exame cadavérico no corpo e coletar as impressões digitais para a sua real identificação.

Fonte: mn

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: