Geral

Ex-presidiário que assaltava a mão armada é capturado de novo

ex-detento assaltos esperantina

Domingo - 18/08/2013 às 13:08



Foto: jornalesp Tiago foi capturado novamente em Esperantina
Tiago foi capturado novamente em Esperantina
Policiais da Força Tática que integram a 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar, prenderam na tarde da última quinta-feira (15/08), na cidade de Esperantina, Tiago Braga Mourão de 20 anos de idade.

Tiago Mourão que já foi preso outras vezes por diversos outros delitos, antes de ser capturado, na última quinta-feira se encontrava por ordem da Justiça cumprindo a pena em liberdade condicional.

De acordo com os militares que efetuaram a prisão de Tiago Mourão, o mesmo, é acusado de ter praticado nos últimos meses diversos tipos de delitos, em Esperantina e em alguns outros municípios da região.

Dentre os comércios assaltados por Tiago e seus comparsas, estão o do comerciante, Junior Albuquerque, localizado no Bairro Santa Luzia, um estabelecimento comercial situado no Bairro Canto da Velha, outro comércio localizado no Bairro Cristo Redentor, além de algumas motos tomada de assaltos nas cidades de Luzilândia e São João do Arraial.

Segundo uma fonte da Policia Militar, Tiago Mourão no momento em que foi preso, chegou a relatar para alguns policiais que foi o principal executor da morte de um detento durante a realização da última rebelião que ocorreu nas dependências da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo, a alguns meses atras no município.

Vale ressaltar que tão logo foi preso, na última quinta-feira, o ex-presidiário, confidenciou para as autoridades policiais que todos os produtos adquiridos nos roubos, como: equipamentos de som, gaiola com passaros, arroz e outros tipos de produtos, eram guardados na residência do cigano Jerry Adriano, conhecido na cidade como Coxinha, que ao saber da prisão de seu companheiro acabou fugindo para local até então desconhecido da Policia.

Lembrando que o cigano Coxinha, já cumpriu pena no passado pelo tráfico de drogas, durante a operação Taboca, desencadeada no municipio, por um grupo de Policiais Civis da antigo CICO.

Tiago Mourão, que foi preso em flagrante se encontra atualmente preso em uma das celas da 13ª Delegacia de Policia da cidade de Esperantina, a disposição da Justiça.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: