Geral

Ex-presidiário é morto a tiros próximo a uma igreja na Zona Sul de Ter

teresina drogas vila afegão assassinato

Sábado - 01/02/2014 às 14:02



 Um jovem identificado como Wilderson Vieira da Silva, de 19 anos, morreu após ser baleado com um tiro no pescoço em frente a uma igreja evangélica localizada na rua 11 de junho, na Vila do Afegão, região do bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. O caso ocorreu por volta das 20h de sexta-feira (31).

De acordo com o sargento Martins, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o jovem passava pelo local do assassinato, quando dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram e fizeram diversos disparos. “A vítima estava passando em frente a uma igreja quando uma dupla chegou atirando. Após ter sido baleado a vítima ainda tentou escapar e entrou no quintal de uma residência. Ele não resistiu ao ferimento e morreu”, contou o policial.

O sargento informou ainda que o rapaz tinha saído há pouco mais de 15 dias do sistema prisional onde cumpria pena por furto e tráfico de entorpecentes. “Ele cometia vários crimes aqui na região. Acreditamos que o crime tenha sido por acerto de contas ou disputa de grupos rivais por pontos de vendas de drogas na região”, afirmou Martins.

Moradores não souberam dar informações sobre os suspeitos à polícia. "Quando acontece esse tipo de coisa [crime], a gente corre para dentro de casa. Ouvimos muitos tiros e ficamos assustados", contou uma vizinha que não quis ser identificada.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: