Geral

Ex-presidiário é morto a pauladas em matagal após seresta

Água Branca pauladas assassinado ex-detento

Domingo - 27/04/2014 às 17:04



 Em Água Branca Piauí, cidade localizada a 96 km ao sul da capital Teresina, foi encontrado o corpo de um rapaz já identificado, o mesmo é natural da cidade e residia no bairro Compasa. Segundo a Polícia trata-se do ex-presidiário Francisco Charles de Oliveira Gomes, 26 anos.

Informações preliminares indicam que o jovem foi assassinado a pauladas. A Polícia Militar foi acionada. Um cordão de isolamento foi inserido no local do crime, a aglomeração de curiosos foi intensa tentando visualizar o corpo.

O IML já foi solicitado para fazer remoção do corpo que deverá partir para Teresina, onde serão realizados exames cadavéricos e pericia. A polícia local ainda não tem pista dos criminosos, não constam informações suficientes sobre os supostos assassinos do jovem aguabranquense.

O jovem assassinado é conhecido na cidade como Charles, filho do saudoso Baixinho dos Calçados. A polícia não descarta acertos de contas.

O corpo foi encontrado no Campo da Comunidade Angicos, que dista 3km do centro de Água Branca. Lembrando que na noite de sabado para domigo aconteceu no local uma Serestas, onde era grande a glomeração de pessoas.

Fonte: mpiaui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: