Geral

Ex-presidiário é executado na Vila Bandeirante com tiro na cabeça

ex-detento morte tiro leste

Quarta - 28/09/2011 às 12:09



 O ex-presidiário Francisco José da Cruz Silva, 32 anos, vulgo Frangão, foi assassinado às 23 horas, desta terça-feira, próximo a um grotão, na Vila Bandeirante 3, zona Leste de Teresina. Frangão foi executado com um tiro na cabeça e segundo familiares ele havia cumprido por homicídio e saiu da cadeia há um ano.  O corpo foi encontrado por volta das 5 horas de hoje(29). A polícia esteve no local do crime, o que atraiu diversos curiosos.

O sobrinho da vítima, Anapoã da Silva, disse que o tio não era mais envolvido com crimes. “Depois que ele saiu da penitenciária, acusado de homicídio, ele passava maior parte do tempo em casa e dificilmente ia para a rua. Ele era usuário de drogas, mas não mexia com ninguém, só que existem pessoas que não gostavam deles”, pontua o parente.

Anapoã explica que seu tio teve uma discussão há alguns dias, mas não sabe com quem. “A última vez que eu o vi foi por volta das 22h30. E que ele foi morto por volta das 23h. Ele dificilmente andava por essa região, porque morava na Vila Bandeirante e então ele deve ter sido chamado por alguém”, afirma.

Policiais do 5º Batalhão, do 11º Distrito Policial e peritos do IML estiveram no local.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: