Geral

Ex-presidiário é assassinado no meio da mata na zona rural de Teresina

crime misterio morto ex-detento

Domingo - 21/08/2011 às 15:08



 O ex-presidiário Genival Patrocínio da Silva, também conhecido como \'Peido Azedo\', de 22 anos, teve seu corpo, em estado avançado de putrefação, encontrado na mata dentro de um sítio na localidade Estaca Zero, na zona rural de Teresina, próximo às margens da Rodovia BR 343, que liga Altos à capital.

O padrasto da vítima, o ajudante de pedreiro Raimundo Soares, disse que Genival Patrocínio saiu da casa um amigo, aonde funciona um bar, por volta das 22h de terça-feira, com uma bicicleta e um telefone celular, informando que iria para casa de uma namorada. Raimundo Soares declarou que Genival pode ter tido sua morte relacionada com o roubo de uma televisão que aconteceu em um sítio da região.

Segundo ele, Genival Patrocínio pode ter roubado a TV, que foi encontrada e a bicicleta em que andava foi localizada no sábado.

Raimundo Soares disse ainda que falaram que Genival Patrocínio estava acompanhado com outro homem, quando passaram com a televisão,a última vez que foi visto.

O padrasto disse que a vítima estava há dois meses na Estaca Zero depois de ter cumprido pena de prisão por nove meses na Penitenciária Irmão Guido como punição do roubo de um comércio que tinha praticado.

A mãe da vítima, Maria do Patrocínio, declarou que seu filho foi morar com ela e com o marido quando voltou da prisão, mas teve que sair porque só vivia querendo espancá-la e agredi-la verbalmente.

Ela contou que ele parecia ter se libertado das drogas durante o período em que foi preso, já que antes era dependente químico.

O perito criminal Marcelo Rodrigues, do Instituto de Criminalística, afirmou que o corpo de Genival está em avançado estado de decomposição e não dá para perceber se foi assassinado com facadas ou tiros. Os exames de corpo delito serão realizados no IML (Instituto Médico Legal).

O tenente Chagas, do 5º Batalhão da Polícia Militar, falou que Genival Patrocínio, o \'Peido Azedo\', já tinha histórico de envolvimento com crime e agora os agentes do 11º DP, que estavam no local do crime, vão iniciar as investigações para saber as causas do assassinato e o responsável pelo crime.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: