Geral

Ex-Prefeito de município piauiense é preso por não pagar pensão alime

alimentícia pensão prisão ex-prefeito

Quarta - 30/01/2013 às 14:01



 O ex-Prefeito da cidade de Caridade do Piauí-PI, Justino Antonio da Silva, do partido do PMDB, bem conhecido por “Justino de Moça”, foi preso na tarde de desta última segunda-feira (28/01) por volta das 14h:00mn, na Fazenda Jiqui, no município de Caridade –PI onde mora, por foça de Mandado de Prisão alimentícia, oriundo da 2ª Vara de Execuções Alimentícia de Mato Grosso do Sul, exarado pela Dra. Síntia, Juíza de Direito daquela Comarca.

Agora pouco por volta das 17h:30mn desta terça-feira 29, após o ex-prefeito Justino Antonio, efetuar o depósito da referida pensão no valor de R$: 18.000,00 (dezoito mil reais), a Juíza executora do mandado de prisão, mandou via (e-mail /fax) cópia do Alvará de Soltura do ex-gestor municipal.

Justino de Moça foi o primeiro Prefeito da cidade de Caridade do Piauí-PI, foi reeleito e cumpriu um mandato de 08 anos. Caridade é uma pacata cidade que fica a uns 580 km para capital Teresina, situada no sudeste do Piauí, população estimada pelo IBGE 2004 de 4.113 habitantes.

Fonte: blogdoevangelista

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: