Política

Ex-prefeito de Cristino Castro sofre acidente grave na BR-135

Terça - 22/08/2017 às 20:08



Foto: Montagem Ex-prefeito de Cristino Castro, João Falcão Neto, e a picape que ele dirigia
Ex-prefeito de Cristino Castro, João Falcão Neto, e a picape que ele dirigia

O ex-prefeito de Cristino Castro, João Falcão Neto e mais três pessoas foram vítimas de um grave acidente no início da tarde desta terça-feira (22), quando seguiam pela BR-135 nas imediações do povoado Lages, zona rural de Cristino Castro-PI.

As primeiras informações é que os mesmos se deslocavam da cidade de Cristino Castro para o povoado Lages, estavam em uma caminhonete cabine dupla de propriedade do ex-vereador Eufrânio Benvindo, além de João estavam ainda o empresário Duda, o Márcio da bomba injetora e um funcionário seu, estes todos passam bem.

Nesse momento a situação do ex-prefeito é grave, com várias lesões no tórax e crânio, e além de cortes profundos, está desacordado. João Falcão está no Hospital Regional de Bom Jesus e deverá ser transferido de SAMU AÉREO para capital. João é irmão do ex-prefeito Valmir Falcão e sobrinho de Petrônio Falcão, também ex-prefeito de Cristino Castro. O político é casado com a médica Dr.ª Excelsa e bastante conhecido em toda a região, popular e carismático.

O acidente aconteceu no mesmo trecho que foi feito o recapeamento recentemente, sendo o segundo essa semana. O diretor do DNIT havia condenado o serviço feito e disse que era criminoso, ou seja, em vez de evitar acidentes está os causando. 'Essa é a realidade da maldita BR-135'.

Nesse momento, João está no centro cirúrgico fazendo uma traquiostomia (intervenção cirúrgica que consiste na abertura de um orifício na traqueia e na colocação de uma cânula para a passagem de ar para os púlmões.

Fonte: portalb1.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: