Ex-policial militar é acusado de roubar carro de diocese no interior

igreja carro rouba ex-policial


 O ex-policial identificado como José Francisco da Silva, conhecido como Hulk, é acusado de roubar uma L200 preta da Arquidiocese de Teresina. O carro, que foi recuperado esta semana, já havia sido vendido pelo acusado por R$ 50 mil.

Segundo informações do agente de investigação Fred Maia, o veículo foi encontrado durante uma diligência para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz Antenor Barbosa de Almeida, da 1ª Vara Cível de Teresina. A ação foi comandada pelo delegado do 8º DP, Gerson Kalume em conjunto com o agente Fred Maia e o policial Gersinho.

A polícia informou ainda que \'Hulk\' está preso na Casa de Custódia acusado de alguns crimes, como falsidade ideológica, falsificação de dinheiro e estelionato.

A L200 quando foi roubada estava na Paróquia de São Félix do Piauí, que tem como vigário o Padre Olegário. “Nós recuperamos o carro no bairro Vermelha, que havia comprado o veículo. Ele se diz vítima e teria comprado o carro enganado”, informou Fred Maia.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: