Brasil

Ex-modelo já engordou 16 kg em tratamento pago por produção de Rodrigo

ex-modelo drogada ajuda Rodrigo Faro

Sexta - 20/02/2015 às 21:02



Foto: Reprodução/TV Record Loemy Marques segue em clínica de reabilitação para se livrar das drogas
Loemy Marques segue em clínica de reabilitação para se livrar das drogas
 Após ter participado do programa “Hora do Faro”, da Record, Loemy Marques, 25, segue firme e forte em sua recuperação. Internada em uma clínica de Sorocaba, interior de São Paulo, há 80 dias, a ex-modelo faz tratamento contra o vício do crack.
Em entrevista à “Veja São Paulo”, a jovem contou que está melhorando a sua autoestima e que já engordou 16 quilos na reabilitação paga pela produção de Rodrigo Faro, 41. Feliz, Loemy confessou que sonha em ser psicóloga com especialização em dependência química. “Estou voltando aos poucos à minha essência. Minha recuperação é meu foco”, disse ela.
Sonhadora, Loemy veio do interior do Mato Grosso tentar a carreira de modelo em São Paulo, mas as dificuldades de viver na capital paulista se aliaram a um trauma que sofreu na infância e ela acabou se viciando em drogas. Por dois anos, a jovem viveu na Cracolândia.
Desde que foi internada, Loemy está sem contato com o mundo exterior. Na última semana, ela recebeu a visita de alguns parentes na clínica. De acordo com os médicos responsáveis por ela, a estimativa é que a internação da ex-modelo dure 7 meses. Depois, ele deverá entrar em um processo de reabilitação psicossocial por um período de 3 meses.

Fonte: yahoo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: