Geral

Ex-marido mata mulher com seis tiros em plena rua central em Picos

assassinato picos mulher ex-marido

Quinta - 02/06/2011 às 19:06



Um homem identificado Paulo Francisco da Conceição, natural de Picos-PI, matou com tiros sendo um deles na altura da nuca sua ex-companheira Ana regia Rodrigues de Sousa, 20 anos, com quem foi casado no civil pelo um período de dois anos e seis meses, tendo o casamento interompido no último dia 13 de maio de 2011. O crime aconteceu às 13:horas da tarde desta quinta-feira (02) na Rua do Cruzeiro em Picos.
A vítima foi morta dentro de um veículo Modelo S10 de cor branca da Chevrolet de Placas : NIL: 2760 de Picos - PI, que estava estacionado do lado direito da rua sentido Bairro Bomba. Segundo informou o Ten. da PM Roniel, até o momento não se tem notícias do suposto assassino que evadiu-se do local após praticar o crime.
De acordo com o militar, até o momento não se sabe os motivos pela qual a jovem foi assassinada, mais que a polícia militar juntamente com a equipe da polícia civil começaram as investigações para chegar até o culpado.


Atualizada


Uma mulher de 20 anos foi morta hoje (2) no município de Picos com seis tiros a queima roupa. A vítima foi identificada como Ana Régia, 20 anos. Segundo a polícia, o principal acusado de assassinar a mulher é o ex-companheiro Paulo Francisco, que segundo a Polícia está foragido.


O homicídio ocorreu por volta de 13h, próximo à rua Cruzeiro, região do centro comercial da cidade. De acordo com informações da Delegacia Geral de Picos, o suspeito estava em uma S-10, placa NIL 2760, cor branca. Populares afirmam que o casal estava separado desde o último dia 13 de maio.


A equipe comandada pelo delegado geral de Picos, Wener Férrer, conta com apoio da Polícia Militar nas diligências realizadas no município.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: