Entretenimento

Ex-marido de Stefhany chama cantora de satânica e maldita

"Quero dizer que eu casei com o satanás, com o diabo e não sabia", disse o fazendeiro em vídeo; veja
Fonte: Noticias ao minuto | Editor: Redação 28/02/2019 07:53
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativaFoto: Reprodução

Após as declarações da cantora gospel Stefhany Cardoso, mais conhecida como Stefhany Absoluta, sobre o relacionamento com o fazendeiro Roberto Cardoso, foi a vez dele usar as redes sociais para se manifestar.

Em entrevista ao programa de Luciana Gimenez, Stefhany contou que foi mantida em cárcere privado pelo então marido e que tinha medo de morrer.

Cardoso divulgou um vídeo no qual volta a acusar a ex-mulher de roubo e abandono de lar. "Logo após o casamento, fomos para casa e, na cama, ela disse que não queria assunto de homem com mulher. Respeitei. Eu tinha mulher e não tinha. O homem necessita de uma mulher. Ela pensou que eu estava casando de brincadeira", afirmou o fazendeiro.

Roberto acusa ainda Stefhany de ter forjado o casamento para retirar dinheiro dele. "Quero dizer que eu casei com o satanás, com o diabo e não sabia. Ela e mãe são satanás. A Stefhany abandonou a casa e fica dando uma santa. É uma quadrilha de bandido crente, que uso o nome de Jesus Cristo em vão. Você e sua mãe tramaram tudo para destruírem a minha vida".

Roberto aparece visivelmente nervoso nas imagens e insulta a ex-esposa. "Mentirosa, satânica, maldita e amaldiçoada. Está provado que eu casei com o Satanás. Tu é filha de Satanás, de demônio. Respeita a palavra de Deus. Tu e tua mãe vão se arrepender".

Stefhany, de 27 anos, e Roberto, de 53, terminaram o casamento de três anos em outubro do ano passado.

Comentários

Apoio: