Esportes

Ex-jogador Cafu será um dos presentes no palco do sorteio da Copa

O ex-lateral-direito Cafu, campeão mundial com a seleção brasileira em 1994 e 2002, será um dos oito antigos craques presentes
Fonte: UOL | Editor: Redação 21/11/2017 13:12
Cafu CafuFoto: Correio do Povo

O ex-lateral-direito Cafu, campeão mundial com a seleção brasileira em 1994 e 2002, será um dos oito antigos craques presentes no palco do sorteio dos grupos da Copa de 2018, ao lado, por exemplo, do argentino Diego Maradona, conforme divulgou a Fifa nesta terça-feira.

Além do capitão do penta e de 'El Pibe', foram anunciados como ajudante do inglês Gary Liniker e jornalista esportiva russa Maria Komandnaya, o italiano Fabio Cannavaro, o uruguaio Diego Forlán, o espanhol Carles Puyol, o francês Laurent Blanc, o inglês Gordon Banks e o russo Nikita Simonyan.

O sorteio dos oito grupos da próxima edição da Copa do Mundo acontecerá em 1º de dezembro, no Palácio do Kremlin, em Moscou. O alemão Miroslav Klose, campeão mundial en 2014, será, segundo a Fifa, o responsável por levar o troféu da competição para a cerimônia. O jogador, que se aposentou no meio do ano passado, é o melhor artilheiro da história dos Mundiais, com 16 gols.

Comentários