Política

Ex-governador Zé Filho se filia ao PSDB nesta quinta-feira (5)

A filiação do ex-governador acontece às 11h, na nova sede do PSDB
Fonte: Assessoria parlamentar | Editor: Paulo Pincel 04/04/2018 14:37
Zé Filho e Mão Santa Zé Filho e Mão SantaFoto: Reprodução

O deputado estadual Luciano Nunes, pré-candidato ao Governo do Estado, conduz amanhã (05) o ato de filiações partidárias ao PSDB. Entre os nomes que assinam ficha de filiação está o ex-governador Zé Filho, que retorna ao partido. O evento acontece às 11h, na nova sede do PSDB, que fica localizada na Rua Mato Grosso, Nº 230, bairro Cabral.

Segundo o deputado Luciano, presidente do diretório estadual do PSDB, o ex-governador Zé Filho chega para somar e engrandecer o partido. “Iremos receber com festa e muita alegria o ex-governador Zé Filho, que já foi deputado estadual pelo PSDB, já foi prefeito, e agora retorna para a nossa sigla para fortalecer o nosso projeto político para este ano e que busca o desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou.

Luciano Nunes destacou que continua trabalhando para fortalecer o partido no Piauí. “Voltei a assumir a presidência do partido e temos a missão de fortalecê-lo. Continuamos realizando os nossos seminários “O Piauí pode dar certo” pelos municípios para que possamos formatar o nosso plano de governo com a participação da população e, assim, termos a chance de tirarmos o Estado desse caos. O nosso projeto político é justamente para se contrapor a esse desgoverno que temos hoje. O nosso Estado precisa de uma gestão participativa, inclusiva e com perspectivas de futuro para as gerações futuras”, ressaltou o deputado.

Comentários