Política

Zé Filho afirma que Firmino não tem coragem e chama Sílvio de "preguiçoso"

O ex-governador disse que vota no PT a governador, mas não vota em Firmino Filho

Quinta - 21/09/2017 às 12:09



Foto: Divulgação Sílvio Mendes com Zé Filho durante a campanha
Sílvio Mendes com Zé Filho durante a campanha

O ex-governador do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, o Zé Filho, atual presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, promete votar até no PT, mas não vota no prefeito de Teresina, Firmino Filho, que ele diz não ser um homem sem coragem, que já teve todas as oportunidades e não aproveitou.

“[Firmino] É uma pessoa que não tem coragem, ele já teve as oportunidades dele. Já disse para o João Henrique e vou dizer: se ele for candidato eu vou dizer, talvez eu vote até no PT, mas nele eu não voto”, avisou.

 Zé Filho também disparou contra o ex-prefeito de Teresina,  Silvio Mendes, a quem chamou de preguiçoso.“Vi várias declarações durante essa semana, inclusive do meu candidato a vice-governador (Sílvio Mendes), que disse que se arrependia de ter sido vice, se eu tivesse sido eleito duvido que ele tivesse se arrependido, até pelo tamanho da preguiça dele de andar, porque ele não andou. Eu acho que talvez seja por isso o arrependimento dele”, alfinetou o ex-governador.

Sobrou até para o PSDB, acusado de traição a Sílvio Mendes, então candidato a vice-governador na chapa de Zé Filho. O arrependimento de Sílvio seria "pela traição do partido dele, porque o PSDB aqui não ajudou a gente em nada”, acusou Zé Filho, durante solenidade ontem (20) à noite, na Fiepi.

Sílvio Mendes, Firmino Filho, Zé Filho e João Henrique
Sílvio Mendes, Firmino Filho, Zé Filho e João Henrique

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: