Ex-detento é encontrado morto ao lado de sua moto após dias desapareci

corpo encontrado mato moto Corrente


A moto da vítima achada ao lado do corpo

A moto da vítima achada ao lado do corpo Foto: portalcorrente

Um corpo foi encontrado ao lado de uma moto bis vermelha, a aproximadamente 1 quilometro da zona urbana de Corrente na saída para Brasilia. “Após ligação anônima sobre um corpo encontrado dentro da mata, acionamos a polícia civil, tendo sido confirmado. Está sendo feito levantamento de informações para recolhimento do corpo.” Disse Severino policial militar.

Ainda não é possível dizer de quem se trata. Existe a possibilidade de ser o corpo de Lucas, um jovem do bairro Morro do Pequi desaparecido a alguns dias. “A família tem entrado em contato conosco sobre o desaparecimento. Dentro das características da moto encontrada ao lado do corpo, existe a possibilidade, mas isto só poderá ser confirmado após perícia, tendo em vista o alto estado de decomposição.” Finalizou o policial.

O jovem referido desapareceu após sair da prisão na penitenciária de Bom Jesus, logo que chegou à cidade de Corrente.

Ontem o corpo encontrado pela Polícia Militar na manhã de ontem em Corrente, no Sul do Piauí  foi identificado como sendo de Lucas da Silva Santos. A informação foi repassada pelo delegado João Rodrigo de Luna, que afirma que as roupas e os pertences do rapaz foram reconhecidos pelos familiares, assim como a moto que foi encontrada junto ao corpo.

Luna também informa que não será possível identificar a causa da morte. "Certamente alguns animais que mexeram no corpo, como urubus ou cachorros, o deixaram num estado que inviabiliza a realização da perícia".

Sobre possíveis suspeitos do crime, o delegado afirma que Lucas da Silva Santos já possuía diversas passagens pela polícia, tendo saído da penitenciária de Bom Jesus há pouco tempo. "Ele era uma pessoa muito envolvida no mundo do crime, também envolvido com drogas, inclusive ele tinha muita proximidade com o Playboy, morto em confronto com a polícia, que era um criminoso muito perigoso", declarou.

Após a identificação do corpo os familiares já estariam providenciando o sepultamento do corpo.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: