Ex-detento é assassinado a tiros dentro de uma loja de material de con

assassinato ajuste de contas tiros zona norte


 Mais um assassinato motivado por acerto de contas aconteceu em Teresina. No final da tarde de hoje um rapaz identificado como Francisco Bezerra Júnior, 19 anos, foi morto a tiros dentro de uma loja de material de construção na avenida Pernambuco próximo ao cruzamento o avenida Duque de Caxias.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, a vítima acabara de chegar ao estabelecimento comercial para comprar uma lata de tinta. Ele desceu da moto e quando já se encontrava no balcão foi atingido por pelo menos dois tiros disparados da rua.

Testemunhas disseram que os atiradores, dois no total, também chegara em uma motocicleta e sequer desceram. Eles pararam o veículo e da rua mesmo atingiram a vítima que teve morte no local. Os acusados fugiram em alta velocidade e até o fechamento desta edição não tinham sido localizados.
Alguns vizinhos informaram que Francisco Bezerra morava nas proximidades do conjunto Primavera I e que o mesmo havia saído da cadeia há cerca de 30 dias e que agora estava trabalhando.

Já o acusado seria um outro jovem de cerca de 18 anos identificados apenas como “Romário”. Este rapaz, por sinal, é tido como envolvido em assaltos tráfico de drogas e de alta periculosidade. Constantemente equipes da PM, principal do Rone, o grupo de elite é visto na casa do acusado a sua procura por envolvimento em crimes.

Já o outro ocupante da moto, segundo as testemunhas, seria um parente de “Romário”, ainda é até mais novo com cerca de 15 anos apenas e que já estaria, influenciado pelo mais velho, enveredando pelo submundo do crime.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local para fazer s primeiros levantamentos. Os dados serão encaminhados à Delegacia do 2º Distrito Policial (Primavera), que também fica a poucos metros, que vai abrir o inquérito para apurar o delito.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: