Geral

Ex-detento é assassinado a facadas dentro de um bar

ex-detento assassinado facadas bar Esperantina

Terça - 29/12/2015 às 14:12



Foto: jornalesp Cleiton: assassinado em Esperantina
Cleiton: assassinado em Esperantina
Antonio Cleiton Alves dos Santos, que era considerado no meio policial, como um elemento de alta periculosidade, foi assassinado no inicio da noite de domingo (27/12), com várias facadas na cidade de Esperantina, ao Norte de Teresina. Ele já era acusado de praticar homicídios naquela região.

O fato ocorreu no Bairro Cohebe, situado na periferia da cidade de Esperantina, precisamente no interior do Bar do senhor José dos Reis.

Dentre os inúmeros crimes praticados no passado por Cleiton Alves, está o assassinato do jovem, Edilson Bodete, ocorrido no dia 12 de maio do ano de 2010, no interior do antigo estádio de futebol Pedro Portela.

Cleiton Alves, assassinou com requintes de crueldade, o jovem Edilson do Bodete, em companhia de um irmão, ambos respondiam na justiça pelo crime doloso.

Ele também carregava  nas costas, além de vários furtos e roubos na cidade e na região, a morte de uma senhora no trânsito. Cleiton Alves respondia na justiça neste caso por crime culposo. Lembrando que este grave acidente que vitimou a senhora ocorreu no passado nas imediações da Avenida Bernardo Bezerra.

A Policia investiga agora se o assassinato do ex-homicida foi ajuste de contas ou se foi briga entre rivais. Logo após o assassinato de Cleiton Alves o seu corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Julio Hartman para realização de exame cadavérico

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: