Política

Ex-deputado e ex-vereador trocam acusações na internet

Os ataques entre Silas Freire e Antonio José Lira acontecem nas redes sociais

Terça - 26/03/2019 às 20:03



Foto: Montagem Silas Freire e Antonio José Lira trocam acusações nas redes sociais
Silas Freire e Antonio José Lira trocam acusações nas redes sociais

Uma troca de farpas, que antes acontecia nos bastidores políticos entre o ex-deputado federal Silas Freire e o ex-vereador Antonio José Lira (DEM), ganhou as redes sociais na internet onde os dois postaram vídeos expondo os “podres” um do outro. As denúncias são graves e ganharam repercussão nas mídias.

Silas Freire acusa Antonio José Lira de ataca-lo porque, como jornalista, noticiou na coluna “Encarando.com” que Lira pedia à prefeitura de Teresina benfeitorias para a localidade Sete Ladeiras porque lá existe um loteamento do ex-vereador. "Pedia bem- feitorias para o Parque Sul porque ele tem casas compradas para ele. Depois eu denunciei que ele lesou um idoso de 68 anos, o Raimundo. Ele botou o cara no gabinete dele, retia o cartão, dava só R$ 1 mil e ainda tirou um empréstimo de R$ 20 mil no nome do idoso. Gente... quem é o bandido? A minha família toda está todo tempo do meu lado. A do vereador vota no Vereador Luiz André... Antonio José, você é um frustrado”, detona Silas Freire no vídeo.

Lira lembra que "o que diz quem tu é são procedimentos são suas atitudes, é o teu comportamento". "Eu tô sendo atacado nas redes sociais por um bandido qualificado no estado, conhecido, useiro e vezeiro em emissão de cheque sem fundo, em extorsão, em agressão. Já mandou atirar na casa da ex-namorada, a mulher casada, porque toma os pileques dele não se equilibra. Envolvido no crime organizado... Diz que tu não é Silas! Quando era deputado estadual tu era para ter sido preso quando estourou o crime organizado. O Correia Lima sempre foi teu amigo e tu abandonou ele. Vocês são compadre. O teu filho é afilhado do Correia Lima. Tu negou que Correia Lima era padrinho dele. Tu abandonou quem sempre te deu a mão, que foi o Correia Lima... Tu era para estar preso Silas. Tu tá solto porque tu tá no Piauí porque tu tá no Brasil”, devolveu Antonio José Lira.

Fonte: Internet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: