Entretenimento

Ex-'Bom Dia & Cia' e hoje gospel, Priscilla Alcantara responde críticos

"Tenho tatuagem, vou usar maquiagem colorida e isso não interfere em nada", diz a cantora
Fonte: Notícias ao minuto | Editor: Redação 19/02/2018 14:04
Priscilla Alcantara Priscilla AlcantaraFoto: Reprodução

Priscilla Alcantara parece não se incomodar com as críticas ao seu estilo. Durante participação no 'Ritmo Brasil' neste fim de semana, a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, hoje cantora gospel, relembro o início da carreira e falou sobre sua religiosidade, muitas vezes questionada por haters em suas redes sociais.

"Eu entrei e vivi nesse meio [artístico] muito bem instruída pelos meus pais. Eles sempre me diziam: 'você vai ouvir esse tipo de coisa, mas tenha certeza daquilo que você é, no que você acredita e o que tem como propósito', e então eu descobri que a minha verdade não é sobre estereótipos ou rótulos, e sim algo de dentro para for", comenta.

Durante o desabafo, a compositora defendeu que se estilo não interefere na sua crença. "Eu sou cristã, frequento a igreja evangélica e existem muitas pessoas que têm esse estilo mais irreverente. (...) Eu escrevi um livro e tem um capítulo que fala: 'Irreverente por fora, reverente por dentro'. Tenho meus princípios, minhas virtudes e tenho tatuagem, vou usar uma maquiagem colorida e isso não interfere em nada", declarou Priscilla.

Comentários