Geral

Ex-BBB Gisele visita José de Freitas

piaui município visita gyselle

Quarta - 16/03/2011 às 12:03



Foto: portalemdia A ex-bbb posou para fotos ao lado de fãs
A ex-bbb posou para fotos ao lado de fãs
 A modelo Gisele Soares que participou do Reality Show Big Brother Brasil em 2008, aproveitou o feriadão das festas de carnaval no Brasil e escolheu José de Freitas, para curtir ao lado de parentes, amigos e fãs, na residência do casal de empresários Paulo Macêdo e Maria da Luz e do primo Paulo Filho.

A Ex-BBB veio a José de Freitas acompanhada dos pais, irmãos e tios, participaram de um almoço e permaneceram durante todo o dia. De acordo com informações da família que esteve com ela na cidade, Gisele gostou muito do local e revelou que quer conhecer a Barragem do Bezerro, por falta de tempo ainda não foi possível.
Antes de participar do Reality Show da Globo, Gisele esteve outras vezes em visita ao município. Após participar da edição de 2008 do programa, essa é a primeira vez que ela vem ao município. Gisele Soares mora atualmente na França, mas precisamente na capital Paris, onde participa da gravação de um filme francês. Além de participar do BBB, ela também já foi capa da Revista Masculina Playboy.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: