Geral

Ex-BBB Elana é recebida com festa ao retornar à sua terra natal, Nazaré do Piauí

"Aqui é a rainha do Piauí, rapaz! Tu tem que respeitar", disse no BBB19

Sábado - 30/03/2019 às 16:03



Foto: Reprodução/cidadesnanet Elana Valenária foi recebida com festa
Elana Valenária foi recebida com festa

Com um corpão que papai do céu lhe deu e que "causou" - desejo nos "cuecas" e inveja na concorrência - na 19ª edição do Big Brother Brasil, Elana Valenária, já está na terra natal, Nazaré do Piauí, na região de Bom Jesus, no Sul do Piauí. A "Guerreira, Rainha Forrozeira" foi recebida com euforia por uma multidão que se concentrou na praça da Igreja Matriz Nossa Senhora de Nazaré, no centro do município e mais uma vez não conteve as lágrimas.

Engenheira agrônoma, 25 anos, nordestina da gema, autêntica, amante do forró, a piauiense foi recebida com euforia na tarde de sexta-feira (29), quando o saguão do Aerporto Petrônio Portela  ficou pequeno para receber a bela morena que conquistou uma legião apaixonada de fãs por todo país.

"Aqui é a rainha do Piauí, rapaz! Tu tem que respeitar", disparou, vestida de rainha no reality show. Rainha que deixou o BB com um record de ligações: mais de 202 milhões de votos.

"Não tem dinheiro que pague isso. Amor, energia. Obrigada meu Piauí. Eu quero tirar foto com todo mundo. O Piauí é maravilhoso"

Sobre o BBB19, Mais uma vez Elana foi honesta, direta ao ponto: ''Eu gosto dessas pessoas, desejo luz e muitas felicidades. Jamais vou desejar mal. A única pessoa que não me dei bem foi com a Isabela", assumiu. 

Elana Valenária chega em Teresina
Elana Valenária chega em Teresina      [Fotos: Reprodução/Meio Norte]

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: