Geral

Evangélico se diz arrependido e admite ter estuprado filha de 15 anos

filha abuso arrependido evangelico

Domingo - 24/02/2013 às 12:02



 Uma menina de 15 anos foi violentada sexualmente pelo próprio pai, um homem identificado como Adelson Reis Filho, de 45 anos. O fato ocorreu no bairro Pindaí, no município de São José de Ribamar (MA). Adelson se dizia evangélico e começou a abusar da própria filha depois que a sua companheira o abandonou.

O abuso foi descoberto depois que Adelson chamou uma sobrinha e pediu para que ela levasse a menina ao médico para realizar uns exames. Já que ele estava suspeitando que a filha estava grávida.

A confirmação do estupro só veio após ele confidenciar à sobrinha que estava arrependido e que Jesus tocou no seu coração para confessar o crime. Revoltada, a sobrinha de Adelson contou para os outros familiares o que estava acontecendo e então resolveram chamar a polícia.

Ao tomarem conhecimento do caso, os vizinhos também ficaram revoltados e queriam linchar o acusado. Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e acabou prendendo Adelson, que foi encaminhado para o Plantão do Cohatrac. A menina foi encaminhada ao Instituto Medico Legal (IML) para ser submetida a exame de conjunção carnal para confirmar o abuso sexual.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: