Evangélico de 65 anos é preso acusado de tentar estuprar uma criança e

criança estupro acusado idoso


 No final da tarde desta quarta-feira (14/11) policiais da Companhia Militar do município de Sigefredo Pacheco prenderam em flagrante o vendedor de bombons Pedro Alves Cardoso de 65 anos de idade na comunidade Bom Jardim. Pedro Nazinho, como é mais conhecido, é acusado de tentar estuprar uma criança de 04 anos de idade na localidade Saco dos Congos que fica a 18 km da sede do município.

Segundo relatos da avó da vítima, Pedro é evangélico e bastante conhecido na região. “Ele não é uma pessoa estranha”, pontuou. Ela contou que o fato ocorreu no terraço, enquanto a mãe da vítima estava dentro de casa. “Ele chegou sem ninguém ver. Só quando a mãe da menina saiu foi que flagrou a cena”, destacou a avó.

O caso está sendo acompanhado de perto pelo Conselho Tutelar local. Romildo Oliveira, que é um dos membros do conselho disse  que a criança é especial. “Ela tem problemas na fala e audição”. Ele informou que quando a mãe da criança chegou no terraço, Pedro já havia tirado a calcinha dela. “A mãe ficou desesperada ao ver a cena, pois sua filha já estava pelada”, falou o conselheiro.

O delegado Daniel Pires iniciará as investigações. A criança foi levada pra fazer exame pericial e Pedro deve ficar preso por no máximo dez dias. Se for comprovado o estupro ele pode pegar de 08 a 15 anos de prisão. “Atualmente o crime de estupro é bastante abrangente. Qualquer ato libidinoso pode ser considerado estupro”, disse o delegado que informou que provavelmente este não seja o primeiro caso envolvendo o vendedor. “Vizinhos disseram que essa não é a primeira vítima, mas nós iremos investigar”, concluiu.

Fonte: Campomaioremfoco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: