Evaldo pede desculpas a Ciro por apoiar Themístocles a vice

Ciro Nogueira estava no pelnarinho quando Evaldo Gomes fez o discurso


PTC fes festa para receber os novos filiados

PTC fes festa para receber os novos filiados Foto: Nayane Miranda

O presidente do Partido Trabalhista Cristão (PTC) no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, pediu desculpas ao presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, por apoiar a indicação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), como candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador Welllington Dias.

“É difícil falar isso aqui na frente do senador Ciro, mas nos defendemos que o vice seja o deputado Themístocles. O PP já tem a vaga do Senado e acreditamos que cabe ao MDB indicar o vice”, defendeu Evaldo Gomes.

A fala aconteceu na tribuna do Plenarinho da Assembleia, durante a filiação dos deputados estaduais Antonio Félix (ex-PSD), Francis Lopes (ex-PRP) e Henrique Rebelo (ex-PT), além de Deusimar Brito, o Tererê, e Joquebede Dias, irmã do ex-prefeito de Cristino Castro, Zacarias Dias.

“Eu queria dizer que ficaria decepcionado com você se tivesse ficado contra o Themístcoles. Sabemos da relação e da importância do Themístocles. É um grande presidente”, minimizou o senador Ciro Nogueira.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: