Eufrásio é eleito presidente do TJPI

Eufrásio TJ-PI eleição


 O desembargador Raimundo Eufrásio chorou em seu primeiro discurso após ser eleito presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). Na manhã desta quinta-feira (13), após o pleito, o magistrado agradeceu pelos votos e confiança dos colegas.

"Quero agradecer a Deus e a todos os que votaram. Desejar bastante felicidade ao desembargador Paes Landim, agora como vice, e Sebastião (Ribeiro Martins), como corregedor. E a partir de agora vamos esquecer quem votou contra e que votou a favor", declarou.

Emocionado, Eufrásio descreveu como uma grande honra chegar ao patamar mais alto do poder judiciário no Piauí e pediu a atual presidente do tribunal, Eulália Pinheiro, ajuda para continuar seu trabalho.

"Ajude-me no que tivermos que fazer. Eu compreendo essa necessidade e devemos conversar para garantir uma gestão proativa e prospectiva", afirmou o desembargador.

Raimundo Eufrásio venceu a disputa com o desembargador Ribamar Oliveira com apertados 10 votos a 9. Ele comandará o TJ-PI pelos próximos dois anos. A posse está prevista para 1º de junho.

A eleição de  Raimundo Eufrásio f na manhã desta quinta-feira (13)  quebrou a tradição de se eleger o jurista com mais tempo de serviço na Casa.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: