Mundo

EUA: Tiroteio dentro de banco deixa mortos e feridos

Ataque aconteceu no edifício do Fifth Third Bank

Quinta - 06/09/2018 às 16:09



Foto: Correio da Manhã Tiroteio nos EUA
Tiroteio nos EUA

Um tiroteio dentro do Fifth Third Bank, no centro de Cincinnati, cidade do estado americano do Ohio, deixou três pessoas mortas, incluindo o suspeito, e pelo menos cinco feridas, na manhã desta quinta-feira (6). A polícia foi acionada por volta das 9h15 locais (10h15 em Brasília). "Tiroteio no Fifth Third Bank, número 511, da Walnut Street, no 'lobby' e na doca de carregamento", disse uma porta-voz da corporação. A motivação ainda é desconhecida. 

"Nós ouvimos uma arma disparando do 29º andar. Vimos rapidamente que havia uma grande presença policial e os vimos bloqueando a Fountain Square. Sabíamos imediatamente que algo estava errado. Estamos um pouco abalados", disse o gerente do banco, Gregory Harshfield.

O chefe de polícia, Eliot Isaac, disse que o atirador abriu fogo no cais de carga do edifício do Fifth Third Bank. Ele disse que o atirador entrou no saguão do banco e começou a atirar contra as vítimas. Não está claro se o suspeito se matou ou foi baleado por policiais. À CNN, outra testemunha disse que também ouviu os disparos. "Eu ouvi cerca de oito tiros, e eu realmente fiquei de joelhos. Eu meio que caí no chão e então todos os policiais começaram a vir", disse James Walker à afiliada da emissora WLWT. "Eu ainda estou tremendo." 

Fonte: Notícias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: