Estuprador e assassino de menina de 9 anos vai a juri hoje

Antonio Francisco Silva, o Piranha, estuprou e matou a criança afogada


Piranha e o corpo de Franciele no córrego

Piranha e o corpo de Franciele no córrego Foto: Montagem

Vai a julgamento nesta quarta-feira (4), pelo Tribunal do Júri, na 2ª Vara da Justiça em Campo Maior, município a 80 Km de Teresina, Antonio Francisco Vieira da Silva, o "Piranha", 34 anos, o acusado de estuprar e matar afogada Franciele Vieira do Nascimento, de 9 anos. O crime foi cometido no dia 4 de janeiro de 2015, num riacho localizado no povoado Porção II, na zona rural de Campo Maior. 

Os exames no corpo de Franciele revelaram que a menina foi violentada sexualmente e morta por afogamento. Piranha confessou que já aliciava a criança com bombom, antes de cometer o estupro. Ele confessou em detalhes e com frieza ter feito sexo anal e vaginal com a menina e depois a matou, pisando nas costas da criança até que ela se afogasse. Piranha foi preso ainda na manhã seguinte ao delito com a ajuda de um irmão. 

Ao delegado Laércio Evangelista, que presidiu o inquérito há dois anos,  o réu confessou que  manteve relações sexuais com outras crianças.  Dias depois da prisão, Piranha tentou suikcídio numa das celas do 1º Distrito Policial de Campo Maior.

Antônio Francisco Vieira da Silva responde por estupro de vulnerável e homicídio qualificado e pode pegar pena de 30 anos de cadeia. 

Franciele Vieira do Nascimento
Franciele Vieira do Nascimento foi estuprada e morta por um vizinho

Fonte: PC-PI

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: