Polícia

Estudantes da UESPI sofrem arrastão ao descer de ônibus

O assalto foi praticado por uma dupla que abordou todos os estudantes na parada

Sábado - 03/06/2017 às 16:06



Foto: Uespi Uespi
Uespi

Estudantes da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) foram vítimas de um arrastão na manhã deste sábado (3) quando desceram na parada de ônibus do Campus Torquato Neto, no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina.

De acordo com a estudante de Letras, Mariana Freitas, o assalto foi praticado por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

“Eu estava indo assistir aula e desci do ônibus com outros alunos na parada.De repente chegaram dois homens em uma moto, eles estavam armados e nos renderam, levando o celular de todo mundo”, diz a estudante que também foi vítima.

Mariana conta que a parada estava lotada e esta é a segunda vez que é assaltada na região. Eles agiram de forma violenta. "Eles me empurraram contra as grades. Um deles dizia: 'atira, atira'. Os seguranças da Uespi viram tudo e disseram que não podem fazer nada, pois estão ali para proteger somente o patrimônio da instituição", disse a estudante, que registrou queixa na delegacia próxima. A Polícia Militar não foi acionada e não há informações sobre os suspeitos.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: