Estudante sobrinha de jornalista morre depois de colidir com sua moto

morte estudante acidente moto


Alana teve morte após acidente de moto

Alana teve morte após acidente de moto Foto: reprodução

 A estudante campomaiorense Alana Beatriz da Silva Alvarenga, 28 anos, sobrinha da jornalista  Valdamir Alvarenga, morreu na tarde de  ontem (18), na UTI do HUT em Teresina. Ela havia sofrido um acidente automobilístico na noite de sexta-feira, quando trafegava, de motocicleta, pela Avenida Santo Antônio em Campo Maior.

Segundo a jornalista Valdamir Alvarenga, o acidente aconteceu quando Alana perdeu o controle da moto e bateu na traseira de um carro, não identificado pela jornalista. Alana caiu e, como estava sem capacete, bateu a cabeça no chão. Ela sofreu traumatismo craniano.

O quadro dela era gravíssimo e ficou em coma desde que saiu do Hospital Regional de Campo Maior, quando foi diagnosticado morte encefálica de um dos lados do cérebro. Já no HUT foi confirmada a morte encefálica de Alana depois dela ter passado por uma tomografia e foi constatado. Ela estava numa semi UTI do HUT.

Por volta das 13h30 os médicos plantonistas constaram a morte da estudante por insuficiência respiratória. O corpo da estudante deve chegar ainda na noite desse sábado para o velório em Campo Maior.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: