Estudante morre em acidente de moto quando fazia racha em rodovia esta

racha morte moto acidente


 O estudante Janderson Ramos Magalhães de 17 anos de idade morreu por volta das 18h30min  de ontem, depois de chocar violentamente contra uma Ponte localizada na PI 113, nas imediações da localidade Venância, município de Batalha.

O trágico acidente em que se envolveu o jovem estudante aconteceu a cerca de 6 km da sede de Esperantina e segundo alguns populares o mesmo se encontrava fazendo “racha” com outros colegas. Já outros populares que se encontravam no local chegaram a afirmar que o jovem estudante teria tentado desviar de um caminhão no momento da tragédia e não deu para evitar o choque fatal com a Ponte.

O fato é que o jovem rapaz bateu violentamente contra a varanda da Ponte e despencou com a sua moto de uma altura de praticamente 7 metros.

Um fato que chamou bastante a atenção dos populares que se encontravam no local, é que o capacete da vitima estava bastante danificado e bem próximo do seu corpo, o que segundo as pessoas talvez tenha evitado um estrago maior na região do seu crânio.

O Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia da cidade de Esperantina Lucas Craveiro esteve no local realizando a pericia juntamente com um Agente da Policia Civil.

Janderson Magalhães, cursava o 3º ano do ensino médio na Unidade Escolar José Nogueira de Aguiar, e de acordo com a sua Diretora, Marinalva Freitas, era um menino exemplar. Marinalva Freitas falou que o estudante esteve até o final do último horário no colégio e não entende como tudo isso aconteceu.

Logo depois de periciado o corpo do jovem estudante foi levado ao necrotério do Hospital Regional Julio Hartman, onde uma multidão se fez presente para saber o que realmente levou a morte do jovem estudante.

O Pai do jovem estudante, Antônio Magalhães, bastante abalado com a morte prematura do seu filho disse que não sabia explicar o que realmente tinha provocado aquela tragédia que tirou a vida de seu único filho homem. “O meu filho não bebia e não fumava, era um menino muito bom” relatou o Pai chorando e muito emocionado.

De acordo com o senhor Antônio o seu filho será velado em sua própria residência nas proximidades do Bar e Restaurante Lar Esperança localizado na saída de Esperantina para a cidade de Joaquim Pires. Vale ressaltar que o jovem estudante é sobrinho do comerciante conhecido na cidade como Preocupado.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: