Municípios

Estudante morre após colidir com vaca na PI-320

A jovem se manteve firme e lutou pela vida até o último segundo, quando, ao ser encaminhada ao HUT em Teresina, faleceu ainda no trajeto.
Fonte: Campo Maior em Foco | Editor: Redação 07/04/2018 11:30
Francisca Carvalho Macedo Francisca Carvalho MacedoFoto: Reprodução

Uma jovem estudante natural do município de jatobá do Piauí identificada como Francisca Carvalho Macedo, 32, veio a óbito na noite desta sexta-feira (06/04) após colidir violentamente com uma vaca na estrada que liga o município de Campo Maior a Jatobá do Piauí.

Segundo informações, a jovem, que estuda e trabalha no Hospital Regional de Campo Maior durante a semana, tinha sua rotina voltada aos estudos e dedicação aos pais, que fazia questão de visitar sempre que podia na localidade Montanhas, interior do município vizinho de Jatobá do Piauí.

Em uma dessas viagens, a jovem, que iniciou seu trajeto na PI-320 no fim da tarde de hoje, teve seu fim ao colidir com um animal que passava desavisadamente pela estrada. Com a forte colisão, a moça quebrou o braço ao cair no chão e o chifre do animal teria perfurado a garganta da vítima, o que teria lhe deixado em um estado crítico de saúde.

Encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência - SAMU para os procedimentos iniciais, a jovem se manteve firme e lutou pela vida até o último segundo, quando, ao ser encaminhada ao HUT em Teresina, faleceu ainda no trajeto.

Comentários

Matérias Relacionadas