Estudante, grávida, morre em um grave acidente de motocicleta no inter

morre acidente gravida estudante


Por volta das 08:30h de ontem, um grave acidente ocorrido na Avenida Antonino Freire, tirou a vida da estudante, Jamila Rodrigues da Silva, 18 anos,. Informações apontam que, a jovem teria colidido com outra moto ao tentar fazer o retorno nas proximidades da AABB de Castelo do Piauí.

Testemunhas afirmam que o condutor da outra motocicleta que colidiu com a moto de Jamila, estava em alta velocidade no momento da colisão. O condutor da outra moto foi identificado pelo nome de José da Silva Sampaio dos Santos, tamém conhecido como Zezinho.

Instantes após o acidente, Jamila foi levada ao HMNL (Hospital Municipal Nilo Lima), porém já chegou ao hospital sem vida. Segundo informações colhidas no HMNL, em decorrência do acidente, a jovem teria quebrado o pescoço após a colisão.

Informações de pessoas próximas a jovem apontam que a mesma estava grávida de  cerca de quatro meses. Jamila completaria 18 anos, e era a filha mais velha das três filhas do casal, Francisco Candido e Elivânia.

O motociclista identificado pelo nome de Zezinho que segundo informações, trabalha em uma empresa que está auxiliando ao Programa Luz Para Todos em Castelo do Piauí, se encontra detido na Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí para prestar esclarecimentos sobre o acidente à delegada Dra. Ana Luiza.

Jamila estava conduzindo um HONDA POP cor preta de placa NIV 6069, já Zezinho, (outro condutor) estava em uma HONDA TITAN cor prata sem placa.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: