Estudante grávida é assassinada com tiro na cabeça enquanto dormia

jovem grávida assassinada dormindo ex-namorado


A jovem Camila Keila Nunes Sousa, 21 anos, foi morta com um tiro na cabeça, enquanto dormia em casa, no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina. Segundo a família, a vítima estava grávida de dois meses. A principal suspeita é de que o ex-namorado tenha feito o disparo, caracterizando o crime de feminicídio.

O pai de Camila, Daniel Nunes, contou que ouviu um tiro durante a madrugada de sábado (5), mas achou que o disparo tivesse acontecido na rua, já que a região é considerada perigosa. Na manhã de sábado, ele saiu para trabalhar e achou que a filha estivesse dormindo. O corpo foi encontrado apenas à tarde, quando ele voltou do trabalho e a procurou.

Daniel encontrou a filha morta, deitada na rede. No quarto, ainda é possível ver uma grande poça de sangue. O pai de Camila suspeita que o autor do crime seja ex-namorado da filha, porque já o viu ameaçando a vítima de morte. "Ele disse que se um dia ela arranjasse outro, ele a mataria", lembrou o pai.

Mesmo separados, Camila e o ex-namorado costumavam se encontrar. Segundo Daniel, ele a visitava frequentemente, mas não apareceu no local desde sábado, o que aumenta a suspeita.

O corpo de Camila foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa pelo exame cadavérico.

Fonte: com informes do cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: