Estudante esfaqueada 18 vezes por irmãs segue internada, mas não corre risco de morrer

A vítima está internada há quase 10 dias no Hospital Regional de Floriano


Maria da Guia

Maria da Guia Foto: Arquivo pessoal

Internada há quase 10 dias no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, a estudante Maria da Guia Dias, 19 anos, que foi vítima de 18 facadas no dia 10 de abril, se recupera bem e não corre risco de morrer. A recuperação da jovem é surpreendente, pois ela foi atingida em órgãos vitais como os pulmões.

A jovem continua internada em razão do tratamento de drenagem dos pulmões e tórax. Ela passa por fisioterapia respiratória e faz uso de antibióticos para prevenir alguma infecção devido à faca que podia estar suja no momento das agressões.

Maria da Guia foi esfaqueada na frente da Escola Estadual Bucar Neto, em Floriano, quando a jovem estava chegando ao colégio. As autoras do crime são duas irmãs, sendo uma adolescente de 17 anos, e uma jovem de 18, identificada como Elda Rodrigues dos Santos.

No mesmo dia do crime, a menor foi apreendida e a maior foi presa. A menor foi transferida para Teresina sob determinação da Justiça e submetida a medida sócio-educativa no Centro Educacional Feminino. Já a maior foi transferida para a Penitenciária Feminina.

Segundo a polícia, existe  uma rixa entra as suspeitas e a vítima, mas motivação do crime ainda não foi revelada.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: